sábado, 17 de setembro de 2011

Patati Patata e coisa do Capiroto (veja)



Ontem estava eu Humildemente contando a renda de trizimos da igreja e assistindo Furo MTV,  quando derepente ouço uma musica vindo do quarto de minha filha mais nova a pequena Jurema, Fui ate o seu quarto quando derepente vejo Dois enviados do Tinhoso tentando se Apoderar da mente de minha menina, foi então que me Ajoelhei e Orei a Gzuis para que me revelasse oque devia ser feito..

Foram duas revelações uma para que o Trizimo aumentasse mais 10% portanto irmãos o Trizimo vai aumentar vo logo avisando para não ter reclamações depois..
A segunda visão me veio com o Nome dos Demonios: PATATI e PATATA.

Significado dos nomes segundo Gzuis:  Patati significa  PRA DAR PRA TI (Giria sexual de jovens endemoniados)
PATATA: PRA TAMBEM MATAR ..(Ameaças de morte vinda do tinhoso)

Não gosto de bater na pequena jurema (minha filha) mas neste dia não tive escolha, preparei um galho de goiabeira junto com cipó Rabo de camaleão..
kkkkkkk o capeta do corpo dela apanhou tanto irmão que voltou pro inferno com o cú pegando fogo..

Irmãos peço que vocês abram os Olhos diante disso pois o tinhoso faz de tudo pra colocar demonios dentro de nossa casa, mais graças a Gzuis eu vejo mais longi que o Byakugan do Neji (personagen do Anime naruto) e por isso irmãos que irei fazer uma Fogueira santa espiritual, basta vocês Ofertarem o maior objeto de valor de vocês, Aceitamos esposas,Filhas (maior de 18 ans) Carros (não aceito Uno) Quantias em dinheiro acima de 20mil euros..
So assim poderemos combater Fogo com Fogo, contra essess demonios capirotos do infernos..


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário