domingo, 18 de setembro de 2011

NOTICIAS SOBRE A IGREJA DO PASTOR GZUIS

Irmã gertrudes

                       "IRMÃ GERTRUDES E PEGA NA CAMA COM IRMÃO ASTOLFO"

                                                 





A irmã Gertrudes 32 ans, foi pega ontem por volta das 16:23 minutos na cama do irmão e bispo da igreja do pastor Gzuis, Gertrudes alega que o Bispo chamou ela dizendo que faria uma oração intercessoria pelo casamento dela.



" Ele me pediu pra tirar a roupa disse que tinha o caboclo come cú dentro de minha Vagina eu achando que era verdade decidi deixalo ir em frente, depois que ele começou a me Bulinar achei meio suspeito mas ele falou que aquilo era uma obra do Espirito santo e que eu estava sendo Escolhida Assim como A virgen Maria"

Gertrudes Afirmou que o Bispo astolfo estava apenas ajudando ela e que não pretendia lhe fazer nenhum Mal.
Os comentarios foram Tantos na igreja que em Nota irmão Astolfo Publicou no seu Twití.

                            "Tudo oque fiz foi a mando de nosso senhor Gzuis"

O marido da irmã Gertrudes Publicou no Facebook:

                  "Eu acredito no Bispo Astolfo ele so queria Ajudar nosso casamento"

A Publicação foi curtida pela maioria dos otarios Fieis da igreja.

Menos pela irmã Jacinta que postou no seu Blog:

                      Todos falam que sou Fofoqueira mas não fico dando meu cú pro bispo da igreja..

O pastor Gzuis dono da igreja deu o caso por encerrado disse diante da igreja: 

                   Eu tambem faço orações pelos casamentos as esposas daqui de minha igreja devem ir em minha casa para se purificar.

O caso esta encerrado.

2 comentários:

  1. o mundo esta cheio de lixo mesmo,um bando de babacas idiotas,um animal tem mais valor que voce e seus seguidores

    ResponderExcluir
  2. FANTÁSTICO!!SENSACIONAL!!! PASTOR, VC É O CARA QUE DEMONSTRA A REALIDADE DENTRO DAS IGREJAS DE TODO O MUNDO. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO KER.....KKKKKKK

    ResponderExcluir